quinta-feira, 9 de junho de 2011

Escola Bíblicade Férias - TEMAS

Aqui está algumas sugestões de TEMAS para EBF:
  • Sou criança e tenho talento com Jesus no coração (Falar sobre crianças da bíblia que usaram seus talentos para a causa do Mestre - Ex.: Davi, Samuel, José e etc. ...) 
  • Boas maneiras na casa de Deus (Falar sobre como podemos usar nosso corpo para ter bom comportamento na casa de Deus - PÉ não chegar atrasado na igreja, não sair toda hora... MÃO Folhear com cuidado a bíblia e a harpa, efertar... OLHO fechar os olhos na hora da oração, prestar atenção na hora da palavra... BOCA cantar louvores a Deus, não conversar na hora do culto... OUVIDO ouvir atentamente a palavra...)
  • Criança também faz missões e Missões não é só pra gente grande (Falar sobre o que é fazer missões, que toda criança pode ajudar a obra missionária - ORANDO pelos missionários queestão indo, pelos que estão lá, paraque Deus levante mais missionários e pelas almas OFERTANDO com amor INDO ou seja, estando disposto a dizer: eis-me aqui Senhor envia-me a mim)
  • Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor Sl 34.11 (Falar sobre Jesus e Sua infinita grandeza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário